Nossa Política de Cancelamento, Remarcação e Reembolso está baseada nas diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, o qual determina as condições em que uma solicitação de cancelamento possa ser considerada aplicável e passível de execução.
Ressaltamos que, para cada empreendimento parceiro ou evento/espetáculo, as políticas de cancelamento são construídas de forma diferente em concordância com a operação, regras e requisitos de funcionamento do parceiro. Você poderá conhecer a política de cancelamento da atração e/ou evento desejado em sua respectiva página, através do link "Informações Práticas" presente em nosso site (www.ingressocomdesconto.com.br).
Informamos também que esta política é aplicável para todos os tipos de produto que a Ingresso Com Desconto oferta através de suas plataformas, seja ele reserva ou compra de tickets, ingressos, entradas, bilhetes, vouchers, vales, cartelas de consumo etc.
A Política de Cancelamento, Remarcação e Reembolso consta também em seu voucher, e poderá ser consultada sempre que necessário.
Abaixo estão listadas as condições de nossa Política de Cancelamento, Remarcação e Reembolso.
Qualquer que seja a causa de seu pedido, fica exigido que ele seja feito formalmente por escrito. Entre em contato conosco através do e-mail: controle@ingressocomdesconto.com.br e envie sua solicitação. Você também pode utilizar nosso formulário de cancelamento disponível no botão abaixo:
NÃO serão aceitas as solicitações não formalmente realizadas por escrito.
Informamos ainda que a Ingresso Com Desconto conta com um prazo administrativo de até 15 dias úteis para resposta da solicitação de cancelamento, para processos de conferência.
A. Em caso de cancelamento por arrependimento ou qualquer outra razão por parte do cliente, será estudada a possibilidade de reembolso parcial com desconto de taxas administrativas, este NÃO GARANTIDO, no período de 30 a 60 dias.
Somente serão aceitas as solicitações de cancelamento realizadas em até 7 DIAS APÓS A DATA DA COMPRA, respeitando antecedência mínima de 48 HORAS DA DATA DA VISITAÇÃO.
Se manifestado o desejo de remarcação da data da visitação, SERÃO COBRADAS taxas administrativas pelo serviço; a data e horário da remarcação deverão respeitar a grade de funcionamento do parque, atração e/ou evento Parceiro. Caso haja diferença nos valores do ingresso para a data e horário escolhidos, esta deverá ser paga pelo cliente no ato da remarcação.
B. Fica garantido o reembolso integral e sem taxas administrativas os cancelamentos motivados por FECHAMENTO/CANCELAMENTO POR PARTE DO PARQUE, ATRAÇÃO OU EVENTO, no período de 30 a 60 dias.
Se manifestado o desejo de remarcação da data da visitação, a data e horário da remarcação deverão respeitar a grade de funcionamento do parque, atração e/ou evento Parceiro. Caso haja diferença nos valores do ingresso para a data e horário escolhidos, esta deverá ser paga pelo cliente no ato da remarcação.
Prezado cliente, para REMARCAR seu bilhete do Trem do Corcovado, observe as condições:
REMARCAR com ANTECEDÊNCIA:
Seu embarque pode ser remarcado mediante o pagamento da taxa:
A ) - Com menos de 24 horas do embarque: 30%
B) - Com antecedência maior que 24 horas: 10%
REMARCAR Após a partida do Trem
Após a partida do TREM o seu bilhete poderá ser remarcado durante os próximos 30 dias mediante o pagamento da multa de 30% do valor do bilhete.
Observações: Não há prática de reembolso por motivo de cancelamento, apenas oferecemos a possibilidade de REMARCAR seu bilhete.
Para REMARCAR, entre em contato através do telefone:
+55 (11) 3939-0435 é necessário informar o Código do voucher e o Número do CPF/ PASSAPORT.